Web Summit Rio 2025: encontre a Macher Tecnologia no maior palco de inovação da América Latina
A Macher Tecnologia será expositora na segunda-feira, 28 de Abril de 2025 - Stand A239, a partir de 8:30 AMOutros temas relevantes para você:
Apresentando soluções de privacidade e proteção de dados
De 27 a 30 de abril de 2025, o Riocentro, no Rio de Janeiro, volta a reunir milhares de profissionais de tecnologia, inovação e negócios no Web Summit Rio. A Macher Tecnologia estará no pavilhão de startups com um estande pensado para conversas francas sobre como conciliar velocidade, segurança e conformidade em projetos digitais.
Durante o evento, quem passar por nosso espaço poderá acompanhar demonstrações ao vivo do DPO Helper, a plataforma que oferece visão completa dos riscos de tratamento de dados e simplifica relatórios de governança. Também apresentaremos cases de DPO-as-a-Service e de projetos de adequação à LGPD, mostrando como reduzimos custos fixos ao mesmo tempo que entregamos métricas de conformidade em tempo real. Para quem busca desenvolver cultura corporativa de privacidade, levaremos todo o portfólio da Academia LGPD, com trilhas de capacitação e microlearning que já formaram centenas de profissionais.
Consultoria para projetos de software, TI e Digital
Se a sua dor é ampliar rapidamente a capacidade técnica, explicaremos como os nossos serviços de bodyshop e hunting permitem escalar squads de desenvolvimento, QA, Dev e Ops com profissionais alinhados a múltiplos fusos-horários, sem abrir mão de retenção e governança. E, para organizações que precisam destravar iniciativas cloud-native ou integrar segurança contínua às entregas, compartilharemos exemplos de consultoria para desenvolvimento de software que diminuem o time-to-market ao incorporar práticas DevSecOps desde o primeiro sprint.
Para garantir um atendimento tranquilo, abrimos agendas de quinze minutos com nossos especialistas. Basta escolher o horário em nosso calendário. Quem agendar ganha de presente um call exclusivo de 1 hora com sua equipe para compartilhar insights sobre privacidade e proteção de dados (incluindo IA, inovação, Shadow IT e Shadow AI).
Nosso estande estará no Pavilhão 4 – Stand A 239 – próximo a NETWORKING AREA 2 – Nossa exposição acontece na segunda-feira, dia 28. — procure o totem azul-marinho da Macher Tecnologia.
Se precisar de um mapa ou tiver qualquer dúvida, escreva para contato@machertecnologia.com.br.
Quer você seja CTO, head de Compliance, líder jurídico ou líder de produto, teremos prazer em mostrar como transformar requisitos de privacidade em vantagem competitiva. Reserve seu horário, passe para tomar um café e vamos falar sobre o futuro da sua empresa. Até breve no Web Summit Rio 2025!
Suportamos sua empresa na jornada de conformidade e adequação com a LGPD!
Conheça toda nossa linha de atuação consultiva na Lei Geral de Proteção de Dados.
CONSULTORIA, TREINAMENTOS E PROJETOS DE ADEQUAÇÃO
- Consultoria e projetos de adequação
- Treinamentos para a LGPD
- Adequação de sistemas (sites, aplicações, mobile apps, etc)
- Gestão de Projetos / PMO
- DPO HELPER: Ferramenta online para mapeamento de processos, tratamentos, sistemas e dados
- ACADEMIA LGPD: Treinamentos "learning pills" de conscientização para a Lei Geral de Proteção de Dados e Cibersegurança.
- Ferramenta online para avaliação de conhecimento organizacional sobre a LGPD
- Revisão ou auditoria pontual em projetos e processos
- Terceirização de serviços e times
DPO AS A SERVICE
- Encarregado como Serviço (DPO-as-a-Service)
- Centro de Serviços Compartilhados para a LGPD e times de suporte
- Operação Assistida para seu DPO interno - Assessoria e Consultoria para a LGPD
- Data Mapping e Mapeamento de Processos
- Gestão de Projetos e Riscos
- Serviços de Cybersecurity
- Desenvolvimento e revisão de posturas de SGSI
- Desenvolvimento de Software Seguro
- Revisão de Cláusulas Contratuais para a LGPD
- DPIA, DPA, ROPA, LIA e documentações acessórias
- Suporte à GDPR e à internacionalização de negócios
- Suporte de tecnologia para PMEs